terça-feira, 7 de junho de 2011

PROPOSIÇÕES

RELAÇÃO DAS PRINCIPAIS PROPOSITURAS DA SENHORA ISABEL BATISTA
VEREADOR – 2009-2012

INDICAÇÃO Nº 01
Solicita do Chefe do Poder Executivo Municipal, através da Secretaria de infra-estrutura, as seguintes indicações:

1.    Indico a Vossa Excelência que seja providenciada a limpeza da sede do Município.
2.    Indico também a limpeza e recuperação da Praça José Pereira Lima, localizada na Av. José Loiola de Alencar.
3.    Indico ainda que seja tomada as devidas providências com terrenos de particulares, que os mesmos providencie a limpeza e a construção de seus respectivos muros.

INDICAÇÃO Nº 02
Solicita do Chefe do Poder Executivo Municipal, através da Secretaria de infra-estrutura, as seguintes indicações:
                                                                            
4.    Indico a Vossa Excelência que seja providenciada a limpeza da Rua dos Paulino, bem como o conserto do calçamento;
5.    Indico também que seja capinado o mato nas imediações do Distrito Industrial;
6.    Indico ainda que seja providenciado espaço físico para funcionamento de uma biblioteca pública, pois o Senhor Antonio de Castro Oliveira, idealizador do Projeto de Bibliotecas, fará uma doação de dois mil livros, necessitando apenas do espaço físico.

INDICAÇÃO Nº 03
Solicita do Chefe do Poder Executivo Municipal, a aquisição de equipamentos de ginástica, bem como a implantação de academia de ginástica  ao ar livre, para a prática de exercícios físicos.

INDICAÇÃO Nº 04
Indico ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, que determine ao órgão competente efetuar a limpeza e a revitalização das praças: Sebastião Afonso Alencar, mais popularmente (PRAÇA NOVA) e praça Leonília Áurea de Alencar, (PRAÇA DA CADEIA) em atendimento aos transeuntes e moradores das imediações.

INDICAÇÃO Nº 05
Indico também, que o Gestor Municipal, determine ao órgão competente que proceda a recuperação da estrada que liga a sede deste município à Serra da Perua, a presente solicitação faz se necessária, tendo em vista as constantes reivindicações dos usuários e moradores daquela região.

INDICAÇÃO Nº 06
Indico ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, após ouvido o Plenário, que determine ao departamento de esporte, cultura e lazer deste Município, proceder a viabilização e o incentivo à prática esportiva nas diversas modalidades, haja vista a imensa clientela ávida por esta iniciativa.

INDICAÇÃO Nº 07
Indico ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, após ouvido o Plenário, seja construído um quebra-molas na Rua João Luiz, na altura do número cem, no Distrito de Alagoinha.

INDICAÇÃO Nº 08
Indico ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, após ouvido o Plenário, seja enviado a esta Casa Legislativa Projeto de Lei similar ao encaminhado em anexo, para que seja incluído no currículo das Escolas da Rede Municipal de Ensino, conteúdo programático relativo à prevenção contra as drogas (entorpecentes).

INDICAÇÃO Nº 09
Solicitar limpeza da rede de esgoto na Rua Alexandre Arrais ata a Travessa João Luiz Barbosa, Justificativa: Referida rede de esgoto possui manilhas de 100 m e há bastante tempo que se encontram entupidas.

INDICAÇÃO Nº 10
Requerer que seja colocado Postes e Luminárias no Cemitério Público local, Justificativa: No Cemitério tem um poste, porém, o mesmo não ilumina toda área.

INDICAÇÃO Nº 11
Requerer também que os Servidores que prestam serviços no Cemitério Público local, usem os equipamentos de proteção; Botas, Luvas e Máscaras.
INDICAÇÃO Nº 12
Requerimento denominando a rua que fica por trás da Rua Monsenhor Alexandrino, de Travessa Padre Raimundo Araújo da Silva e ainda, e ainda, a construção do calçamento na referida rua.
INDICAÇÃO Nº 13
Requerimento determinando que o transporte de carnes do Matadouro Público Municipal para o Açougue Público Municipal seja feito com a higiene necessária, haja vista, que as carnes são transportadas em veículos inadequados para o transporte, e ainda, sem proteção específica.

INDICAÇÃO Nº 14
Solicita do Senhor Prefeito Municipal as seguintes indicações:

I.             Construção do Saneamento Básico do Bairro Campo de Avião, nesta Cidade;
II.           Construção do Calçamento do mesmo bairro;
III.          Que seja enviado Ofício a TELEMAR, Solicitando a instalação de dois Telefones Público (TPS) para o Bairro Campo de Avião.


Nenhum comentário:

Postar um comentário